Subscribe:Posts Comments

You Are Here: Home � � Falta Consciência.

O ser humano, às vezes, realmente é implacável. A dificuldade em reagir diante de mudanças, boas ou más, nos torna muitas vezes desprezíveis.
Acontece comigo. Acontece com todos nós. Mas ao percebermos essa postura e ainda assim, não mudar, é demais.
Por isso, cá estou eu, escrevendo essas palavrinhas. Nunca fui muito afeito a esses sites de relacionamento e salas de bate papo. Sempre preferi encontros ao vivo, sabe como é? um tipo 'Old school'. Mas as necessidades são outras e me sinto na obrigação de responder à tendência, principalmente agora, quando tenho um propósito tão definido.
Ao ler o perfil da VINIVI, você pode perceber que este é mais um espaço para discutirmos ideias sobre o Meio Ambiente e sobre como anda nossa relação com ele. Ações sustentáveis, novas tecnologias, programas de saúde: tudo o que considerar relevante, divulgue; pois é dentro desse espírito de liberdade e cooperação que surgem os grandes movimentos.

Sinta-se a vontade para contribuir, pois estou certo de que há muito a se fazer!
Tags:

0 comentários

Leave a Reply