
Depois de receber um convite para integrar o movimento Slow-Food, a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, já decidiu: A Casa Branca vai ganhar um jardim-horta.
Segundo assessores, o jardim será construido na área sul da propriedade, onde antes ficava um estacionamento. Para os vegetarianos de plantão, essa foi uma ótima notícia; pois há anos já circulam pelos Estados Unidos petições, tais como Eat the View e White House Organic Farm Project, que tentam convencer as famílias presidenciais a cultivar um jardim.
Essa é apenas uma pequena parte da campanha pela Boa Nutrição que será defendia pela Primeira-Dama. Junto com o Chef oficial da Casa Branca, Chris Comerford, Michelle pretende espalhar aos quatro cantos do país, como é bom saborear produtos frescos.
Para o público em geral, a iniciativa agradou muito. Porque em época de crise, muitas pessoas estão optando por cultivar sua própria horta no intuito de reduzir despesas com alimentação; e nada melhor do que ter a primeira-família norte-americana como inspiração.
Yes, we can!

0 comentários