Subscribe:Posts Comments

You Are Here: Home � � Inclusão Digital (2010 Social) CDI Comunidade Vinivi


Cuidar da saude do planeta é uma das nossas mais importantes tarefas. Do cidadão comum às organizações mais complexas, adotar uma postura consciente e responsável em relação ao bem-estar da natureza tem sido cada vez mais uma constante no nosso dia-dia.

Pois bem. Para não ficar apenas no blá-blá-blá, a Vinivi que já é amiga do Meio Ambiente, inaugura, em janeiro, a fase 2010 Social. Em parceria com a organização não governamental Comitê para Democratização da Informática (CDI), iniciamos no bairro de Cascadura, na zona norte do Rio de Janeiro, as atividades do projeto CDI Comunidade ViniviRJ, que tem como objetivo ampliar a inclusão digital entre os jovens da região.

Serão oferecidos cursos (Editor de textos, Planilhas de Cálculos, Apresentações) e oficinas (Blogs, Internet, Videos) para os interessados em Cultura Digital & Meio Ambiente. O espaço funcionará ainda como central de serviços gráficos e de acesso à internet à comunidade. Contando com a experiência de 15 anos da ONG CDI e a ecoeficiência da jovem empresa carioca Vinivi Verdes, esperamos contribuir para o desenvolvimento sustentável desses futuros cidadãos.


Mais Info e inscrições:

CDI Comunidade ViniviRJ: vinivi@vinivi.com.br

Tags:

1 comentários

  1. That sounds really good

    I would really appreciate if you visit my site http://flashingfashionx.blogspot.com/ and consider becoming a follower.

Leave a Reply