Quem curte música eletrônica fica bastante animado quando passa por aqui uma figura tão icônica quanto o Moby (artista, músico, cantor, produtor, editor e ++++).
Também pudera, ele ('o cara') manda bem em tudo o que coloca as mãos, ou pelo menos, quando investe alguns minutos para pensar naquilo que deseja realizar. É: Ele pensa. E as pessoas reconhecem isso: não apenas seus fãs, mas também os ativistas, políticos, ambientalistas. Não é a toa que em mais uma de suas facetas criativas, ele lança, em co-autoria com Miyun Park, o livro Gristle: From factory farms to food safety. (Ainda sem tradução para o português) Em que ele ataca claramente a indústria do agrobusiness.
De leitura fácil e num tom informativo, a publicação busca educar consumidores sobre os impactos das escolhas dos alimentos em nossas vidas. Para quem não sabe: Moby é um dos vegetarianos mais conhecidos do mundo musical e sua luta por esse hábito mais consciente não se limita apenas à preservação dos bichinhos, mas também, inclui a opção por um estilo de vida mais saudável nesse planeta cheio de loucurinhas em que vivemos. Já comprou seu ingresso para shows no Rio, SP, Porto Alegre ou Curitiba ? => http://migre.me/yeFl E a cópia do livro? Quer também? => http://migre.me/ye6u
Na entrevista acima ao canal GritTV. Ele fala de egoísmo, altruísmo, da capacidade do ser humano de se reinventar quando as coisas não vão bem e que uma de suas cozinhas favoritas é a japonesa. No final ainda rola o clip de Pale Horses. Inspirador!
0 comentários